31 maio, 2012

Música: Culture Club - Victims

Acho essa música muito linda e no início sempre chorava com ela!Com essa voz doce do Boy George é impossível não se apaixonar de cara pela música.Dedico essa música para minha amiga Dany,que é muito especial.Parabéns Dany !


Victims

The victims we know so well, they shine in your eyes
When they kiss and tell, strange places we never see
But you´re always there, like a ghost in my dream

And I keep on telling you,
Please don´t do things you do
When you do those things pull my puppet strings
I have the strangest void for you

We love and we never tell,
What places our hearts in the whishing well
Love leads us into the stream and It´s sink or swin
Like it´s always been

And I keep on loving you, it´s the only thing we do
When the angels sings, there are greats things
Can I give them all to you?

Pull me the strings of emotion
Take a ride into unknown pleasure
Feel like a child on the dark night
Whishing there was some kind of heaven
I could be warm with you smiling
Hold out your hand for a while
The victims we know them so well…so well

The victims we know them so well
They shine in your eyes when they kiss and tell
Strange places we never see
But you always there like a ghost in my dream

And I keep on telling you,
Please don´t do things you do
When you do those things,
Pull my puppet strings
I have the strangest void for you

Show my heart some devotion
Push aside those that whisper never
Feel like a child on the dark night
Whishing we could spend it together
I could be warm with you smiling
Hold your hand for while
The victims we know them so well, so well…

Victims (Tradução)

As vítimas, nós conhecemos tão bem
Elas brilham nos seus olhos quando beijam e falam
Há estranhos lugares que nunca vemos,
mas você está sempre lá,
como um fantasma em meus sonhos

E eu continuo a te pedir
Por favor, não faça as coisas que faz
Porque quando você as faz, puxa minhas cordas
Sinto um estranho vazio por você...

Nós amamos e nunca contamos
O que coloca nossos corações na fonte dos desejos
O amor nos leva à enxurrada e é nadar ou afundar
Como sempre tem sido

E eu continuo a te amar, é a única coisa a se fazer
Quando o anjo cantar, haverão coisas maiores...
Posso dar todas elas para você?

Segure nos fios da emoção
Passeie pelo prazer desconhecido
Sinta-se como uma criança em uma noite escura
Desejando que houvesse algum tipo de paraíso
Eu poderia ficar aquecido com seu sorriso
Estenda sua mão por um momento
Às vítimas, que conhecemos tão bem... tão bem...

As vítimas, nós conhecemos tão bem
Elas brilham nos seus olhos quando beijam e falam
Há estranhos lugares que nunca vemos,
mas você está sempre lá,
como um fantasma em meus sonhos

E eu continuo a te pedir
Por favor, não faça as coisas que faz
Porque quando você as faz, puxa minhas cordas
Sinto um estranho vazio por você...

Mostre ao meu coração um pouco de devoção
Deixe de lado aqueles que sussurram "Nunca"
Sinta-se como uma criança em uma noite escura
Desejando que pudéssemos passá-la juntos
Eu poderia me aquecer com o seu sorriso
Erga sua mão por um instante
Às vítimas que conhecemos tão bem... Tão bem...






 

30 maio, 2012

Apresentação: Roy Hay

Roy Hay (nascido Ernest Roy Hay, 12 de agosto de 1961, Southend, Essex, Inglaterra) foi o guitarrista/ tecladista do Culture Club, uma das mais populares bandas da década de 1980, por frentes Boy George.
Hay,é um pianista treinado desde dos cinco anos de idade, substituiu o membro fundador Johnny Suede, em 1981.
Antes de seu envolvimento com a Cultura Club, Hay foi um cabeleireiro, na sua nativa Essex.Foi no começo do Culture club que Hay se casou com Alison Verde.Os dois se casaram em 1982 e tiveram uma filha, Sunny, em 1986.Eles se divorciaram em 2005, embora os dois tinham sido separados desde 1995.
Hay deixou a banda em 86 devido a Boy George estar com problemas com as drogas, e o relacionamento de Jon Moss com Boy George.Na sequencia de Culture club, Hay formou outra banda, essa nao fez tanto sucesso. Hay reunificou a banda em 1998, para gravar um novo álbum.

Apresentação: Jon Moss

Jon Moss (nasceu Jonathan Aubrey Moss) é um baterista Inglês, mais conhecido como membro do grupo Culture Club. Ele também tocou em outras bandas, incluindo : London, The Nips, The Damned e Adam and The Ants.
Moss nasceu na "Clapham Jewish Boys Home" em Wandsworth, sul de Londres, e foi adotado aos seis meses por uma família judia de classe média alta proprietários de uma loja de roupas chamada Alkit. Jon cresceu em Hampstead e frequentou excelentes colégios, entre eles Arnold House School (1962-70) e Highgate School(1970-75).
A música foi um importante hobby na sua infância, ele costumava tocar conhecidas canções no piano da família. Quando ele estava com treze anos, começou a tocar bateria, seu irmão David tinha uma bateria Wayward, a qual ele pegava emprestado.
Enquanto estudava no Highgate, ele desenvolveu fascinção por esportes, em especial, boxe, mas não queria isso profissionalmente. Foi também neste colégio que ele formou sua primeira banda, denominada Pig Williams, com seu amigo Nick Feldman (Feldman que mais tarde se tornaria membro da banda Wang Chung, que teve dois sucessos no Top 10 hits nos EUA). Juntos, eles realizaram várias permoformances em eventos da escola. Antes de iniciar a carreira musical, Jon trabalhou na loja de roupas de seu pai, como vendedor de bolos e como engenheiro de som nos estúdios Marquee. Ele considerava ir para a faculdade perca de tempo, embora ele tenha considerado brevemente a idéia de estudar Grego na Universidade de Cambridge.Mais Infos no site: http://pt.wikipedia.org/wiki/Jon_Moss

Apresentação: Boy George.

George Alan O’Dowd (Londres, 14 de junho de 1961), conhecido pelo nome artístico de Boy George, é um cantor, compositor e DJ britânico, foi um dos cantores mais famosos e excêntricos da década de 1980, à frente do grupo Culture Club, grupo do movimento new wave fundado em 1982. Envolvidos em escândalos e drogas, a banda se desfez em 1987, qua
Fã de David Bowie e do vocalista Marc Bolan do T-Rex, Boy George circulava pelos clubes de Londres no final da década de 1970 com um visual polêmico inspirado em Marc. Trabalhando como DJ, conheceu em 1981 Malcolm McLaren, que o convidou a integrar o grupo Bow Wow Wow, de onde saiu pouco tempo depois.
Em 1982 formou com o baixista Michael Craig o grupo In Praise of Lemmings, que mudou o nome para Sex Gang Children. Acusados de pedofilia pelo novo nome que adotaram, acabaram mudando o nome da banda para Culture Club, onde entraram o baterista Jon Moss e o guitarrista Roy Hay. Assinando com a gravadora Virgin, lançaram o primeiro single, "White Boy", seguido por "I'm Afraid Of Me" mas o sucesso veio realmente com "Do You Really Want To Hurt Me". O primeiro álbum, Kissing to Be Clever logo tornou-se sucesso.
O Culture Club foi um dos integrantes do movimento New Romantic ao lado de Duran Duran e Visage. No entanto os conflitos entre os integrantes do grupo, e os problemas de Boy George com drogas levaram à separação do grupo. Em 1986, Boy George é preso por porte de drogas, e o tecladista Michael Rudetski é encontrado morto, por overdose de heroína na casa de Boy George.
Boy George é internado em uma clínica para tratar sua dependência, e retorna ao mercado em 1987, iniciando sua carreira solo com o álbum Sold que faz sucesso somente na Inglaterra, embora este álbum tenha um single que atingiu razoáveis posições nas paradas de sucesso mundial, o cover de "Everything I Own".
Em 1988, foi lançado o álbum Tense Nervous Headache e, em 1989, Boyfriend. Este último acabou sendo lançado somente na Europa e, assim como o álbum do ano anterior, não obteve muito sucesso.
Em 1990, Boy George lança o álbum The Martyr Mantras, sob o pseudônimo de Jesus Loves You. O álbum é um trabalho totalmente diferente dos três álbuns anteriores.
Boy cria o selo More Protein para lançar seus próprios discos e, retorna às paradas musicais, com a canção "The Crying Game", produzido pelo Pet Shop Boys, música integrante da trilha sonora do filme Traídos Pelo Desejo, do diretor irlandês Neil Jordan. Foi o primeiro sucesso de Boy George nos Estados Unidos após o início da sua carreira solondo Boy George iniciou sua carreira-solo.É isso ai pessoal,para outras informações entrem no site: http://pt.wikipedia.org/wiki/Boy_George

Apresentação: Eu !

Olá pessoal,podem me chamar de Duda O'dowd,ja sabem o porque do "O'dowd" não é?Sim,é por que Boy George tem esse sobrenome e eu acho lindo esse jeito americanizado de se falar kkkkkkk' aliás,eles não são americanos e sim britanicos.(Erro meu) kkkkk'.Estou muito feliz mesmo de ter feito esse blog,pois tudo que eu gosto e sei do Culture Club e do Boy George eu irei postar aqui para voces,na esperança que um dia tenha mais seguidores.Mesmo que não tenha muitos seguidores,vale a pena,o que interessa é ver meu blog!Sou Fanática por Culture Club,amei as músicas e a banda desde quando conheci o Culture Club,além do Boy George ser uma personalidade talentosa,ele é muito lindo com aqueles olhos !São os olhos mais lindos que ja vi na vida!Parece até lentes de contato de tão claro!Tenho essa mania,como perceberam,de falar sobre um assunto e puxar outro,isso é realmente algo da minha personalidade,gente,eu falo demais,então,preparem os ouvidos,aliás,os olhos para lerem demais! Pois daqui em diante eu irei postar bastante.

Apresentação: Culture Club

O Culture Club é uma das bandas New Romantic mais conhecidas do movimento New Wave da década de 80. Seus integrantes eram Boy George (voz), Roy Hay (guitarra e teclados), Mikey Craig  (contrabaixo) e Jon Moss (bateria).O cantor britânico Boy George e o baixista Michael Craig formaram em 1982 o grupo In Praise Of Lemmings, que mudou em seguida o nome para Sex Gang Children. O nome exótico rendeu-lhes a acusação de pedofilia, o que levou a troca do nome do grupo para Culture Club. Assinando com a gravadora Virgin, lançaram o primeiro single, "White Boy", seguido por "I’m Afraid Of Me", mas o sucesso veio realmente com "Do You Really Want To Hurt Me". O primeiro álbum da banda, "Kissing To Be Clever", tornou-se um grande sucesso.
O Culture Club foi um dos integrantes do movimento "New Romantic" ao lado de Duran Duran e Visage. No entanto, os conflitos entre os integrantes do grupo e os problemas de Boy George com drogas levaram à separação do grupo. Em 1986, Boy George é preso por porte de drogas, e o tecladista Michael Rudetski é encontrado morto por overdose de heroína na casa de Boy George.
Boy George é internado em uma clínica para tratar sua dependência e retorna em 1987, iniciando sua carreira solo com o álbum "Sold". A banda só voltaria a se reunir em 1998 para gravar o CD "Greatest Hits" no programa Storytellers, do canal a cabo americano VH1. Em 1999, a banda se reuniu para gravar e lançar o CD "Don't Mind If I Do", que contém a canção "I Just Wanna Be Loved", e chegaram a realizar uma turnê na Inglaterra e nos Estados Unidos.
Recentemente, Mikey Craig e Jon Moss decidiram reativar o Culture Club com novos membros no lugar de Boy George e Roy Hay: o cantor de 29 anos Sam Butcher e Phil Pickett, tecladista que acompanhava a banda em suas turnês e escreveu algumas das músicas do grupo em sua formação original. Boy George foi chamado para este retorno, mas se recusou e chegou a criticar publicamente o novo vocalista que a banda escolheu para substituí-lo.