Blog dedicado para todos os amantes do New Wave e dos anos 80 em geral, e como tema principal, o Culture Club que nunca morrerá nos corações dos fans de Boy George!
31 julho, 2012
Blog ótimo do Culture Club e Boy George:Vivaboygeorgeecultureclub
Oiii Pessoal !Eu trouxe hoje pra aquecer vcs um blog de uma amiga,a Ana Paula Guedes,o http://vivaboygeorgeecultureclub.blogspot.com.br/ .Eu conheci a Ana pelo blog e desde então converso com ela sobre o nosso ídolo e outras coisas,fiquei muito feliz mesmo em ter conhecido ela,pois é muito bom poder dividir idéias e aprender coisas q eu não sabia e ensinar coisas novas que a gente sabe...O blog dela é muito bom,assim como o fotolog cheio de fotos legais,também achei na net um fotolog,acho que o dono é até amigo(a) dela,pois tem uns trechinhos do "Take it like a man" (Livro do Boy),o nome do Fotolog é SexGangChildren e o link é http://www.fotolog.com.br/sexgangchildren/56404949/ .Gente falando mais do blog da Ana,tem muitos posts legais q eu ainda não fiz e muitos pensamentos dela,mostra letras de música do Culture,fotos raras,frases do boy,história do boy e do jon,histórias do boy e do kirk,sobre os álbuns,Questionários e etc.Pessoal irei começar a postar trechos do Livro e história dos Vídeos.Beijos,um especial para a Ana !
23 julho, 2012
Nova música de Boy George
Hoje,dia 23/07/12 Boy George lançou uma nova música,na verdade é um cover da cantora Lana del Rey e o vídeo ficou muito bom,e nós não poderiamos deixar de lado não é ?Aqui está o vídeo pra voces!Comentem!
07 julho, 2012
Voltei + Artistas que eu amo !
Pessoal,sou muito estranha sabe,ás vezes falo demais,escrevo demais,fico feliz demais,etc. e tem vezes que eu nem tenho vontade de nada,fato para qualquer um não é mesmo ?Bem,fiquei um tempão sem falar nada aqui no blog,mas voltei,mais do que nunca eu voltei !É muita coisa para fazer,trabalhos,correria,outras coisas para pesquisar,mas o Bg é em primeiro lugar.Kkkkkkkkk'.Pessoal,vim aqui mais falar sobre outros artistas que acho show demais.Bon Jovi,amo a música "Livin On' a Player",para quem não sabe muito ingles quer dizer "Vivendo a base de uma prece",é muito bonita a mensagem que a música passa,e a batida é demais!Ele é lindo e tem olhos azuis e cabelo loiro com muito enchimento, isso me faz gostar demais de Bon Jovi.Outro Artista que também Gosto é George Michael,ele era vocalista do grupo Wham!,que se desmanchou em 80 e poucos.As músicas que gosto são "Wake me up before go-go",quer dizer "Não me acorde antes de ir ir",é muito boa, e gosto de "Careless Wisper" uma ótima música estilo R&B,ele é Homosexual,o que me faz gostar demais dele!Outro que não posso deixar de fora é o Camaleão do Rock,David Bowie.Ele é demais,andrógino,aquela moda dele de uma lente em cada lado é demais,o Bg se inspira nele até hoje e todos os da The Blitz Kids/Club,o clube onde o Boy e os outros New Romantics iam.a melhor música dele na minha opnião é "Starman" que o grupo "Nenhum de Nós" e o Culture Club regravaram no Álbum "Don't mind if i do".
Este é o Bon Jovi,muitos confundem o nome Bon Jovi,com Boy George |
Este é o George Michael. Beijos! |
Assinar:
Comentários (Atom)


Este é o George Michael.