08 junho, 2012

Friozão com White Boy + Expectativa pro aniver de 51 do Boy George !

Pessoal !Olá !Nossa ta frio ein!Vamos dançar um bom white boy pra passar o friozinho ? Que tal?Faltam apeeeeeeeenas 6 diaaaaaaas para o anivesário do Boooy !!! Ahhhh meus olhos azuis mais perfeios do mundo vão fazer 51 anos !!!Nossa,eu gostaria de fazer uma homenagem muito legal para ele,então,que tal vcs comentarem ai em baixo o que podemos fazer para comemorar o aniversário dele ?Que tal,ir para o serviço/escola/faculdade caracterizada nele?Ou conversar com velhinhas sobre ele ? Ou mandar imprimir fotos dele e dar pro mundo a fora?Ou não fazer nada?Ou ouvir "God thank you womam" o dia inteiro?Ou fazer uma paródia de alguma música do culture club para ele ?ou trasformar alguem q a gente goste muito em boy george ? ou cantar uma música dele em um microfone ? Ou fazer uma reunião de fãs para ele?ou comprar dvds e cds e discos e tudo dele e ficar escutando o dia interin ? ou fazer um bolo e cantar parabéns para ele ? ou mandar um tweet parabenizando ? Ou ir lá em londres agarrar ele ? São inúmeras possibilidades,das mais simples as mais encrementadas e caras.Acho que eu irei ficar o dia inteiro com minha roupa e objetos de caracterização ou fazer um video editado e postar aqui pra voces?Geeeeeeeeente vamos comentar aí embaixo,preciso da ajuda de vcs !!!Pleaaaacee !!! Ok gente estou indo ,vão pensando aí que eu vou lá dançar White Boy pra passar esse friozin ! 3 graus aqui agora!!!E 12 em Londres !!!Ta bonzin até lá !!! Beijooos da Dudaa O'dowd !!!

Nenhum comentário: